quinta-feira, 17 de setembro de 2009

17 de Outubro
Sábado – as 20 horas
Teatro Municipal de
Pouso Alegre
SHOW DE GRAVAÇÃO DO
DVD DO “IMBUIA”

Contamos com a ajuda de todos na divulgação deste show histórico – repasse pros amigos e anote em sua agenda. Lembre-se daquelas pessoas especiais que não podem ficar fora dessa e avise-as também.

Um novo projeto produzido por Wolf Borges pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Pouso Alegre tem agitado nossos dias (e noites) – trata-se do projeto de gravação do DVD do Imbuia. Os pousoalegrenses que viveram a efervescência cultural dos anos 80 já devem reservar em sua agenda o dia 17 de outubro para participar deste evento histórico!!! O IMBUIA faz parte da história cultural de Pouso Alegre e região – seus shows eram lotados e demandavam três noites de apresentações; as pessoas cantavam suas canções em rodas de violão; vários grupos musicais nasceram do exemplo de seus artistas que eram importantes como as atuais celebridades (bons tempos aqueles!). Este será o primeiro e histórico registro musical do grupo.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Wolf pela iniciativa. Mando meu abraço a todos os envolvidos e deixo uma mensagem singela em http://bit.ly/fVxiC
    Saudações imbuienses
    Luís Guilherme (Impossible Jobs)

    ResponderExcluir